Olá, pessoas lindas ! Quanto tempo, não?

Bom, talvez alguns de vocês estejam se perguntando: “poxa, o que aconteceu com aquele blog bacana?” ou simplesmente pensando: “olha lá, mais uma pessoa que vem na empolgação do momento e simplesmente abandona o blog”...

Hoje depois de vários meses sem postar ou entrar no email do blog, eu decidi ver como as coisas iam, entrei no email e vi que o blog tinha sido selecionado para ser parceiro 2016 da editora Galera Records (uhul, que legaal o blog crescendo!) e eu simplesmente não vi, isso mexeu um pouco comigo e comecei a pensar no quanto eu gostava de postar aqui, interagir, descobrir coisas novas e em como eu simplesmente sumi sem dar nenhuma explicação.. É algo injusto não somente com quem acompanhava o blog de alguma forma, mas comigo também, porque esse blog é um lugar que amo e não posso simplesmente abandona-lo, sabe ?

O que aconteceu de fato ? Não tem ao certo uma explicação para o que aconteceu, foi tudo uma junção de fatos, uma bola de neve.. No fim do ano passado eu simplesmente parei de ler, não conseguia mais pegar em um livro e isso não significa que eu não tivesse vontade de ler, porque eu tinha. Bem, isso prosseguiu por mais alguns meses, quando eu parei também de fazer outras coisas que eu gostava muito, fui desanimando de tudo, mas não percebia ainda o que estava acontecendo porque enquanto largava algumas coisas eu tentava me apegar a outras e continuava com meus afazeres da faculdade, casa, etc.. Comecei a fazer outras atividades, mas logo fui desanimando também e percebi que quase já não fazia mais nada do que eu gostava de fazer.. É meio complicado explicar mas percebi que foi tudo aos poucos, a doença não me surpreendeu. Quando fui diagnosticada recentemente com depressão eu meio que já sabia, pois foi todo um processo gradual.

Hoje eu estou tentando voltar a fazer as coisas que eu amo, como ler..  Tem dias que estou bem, tem outros em que não consigo sair da cama, mas sei que vou conseguir vencer isso e vou voltar a fazer as coisas que eu fazia antes, voltar a ser eu mesma.. Pode ser que demore, mas vou conseguir. 

Então é isso pessoal, eu não abandonei o blog, sério... Eu amava postar aqui, quero voltar a postar e espero conseguir fazer isso em breve. Espero que esse post não seja apenas uma explicação, mas também um aviso.. A depressão é uma doença muito comum hoje em dia e vem atingindo um número enorme de pessoas.. É bem possível que você conheça alguém que esteja passando por isso, é bem possível que alguém perto de você esteja se afastando, tendo pensamentos ruins e simplesmente abandonando o seu próprio eu. Se você acha que alguém está passando por isso, tente conversar com essa pessoa, tente estar ali com ela, acredite, mostrar que você se importa é algo fundamental nessas horas..  Se você é alguém assim como eu, não desista de si mesmo, não importa quais sejam os seus pensamentos, qual seja a sua luta, dificuldade.. Não desista! Você é forte, você consegue, você vai conseguir e só de estar aqui lendo isso já significa que está conseguindo, você não está sozinho, não é um peso e existem pessoas que te amam e que se importam com você, mesmo que você não consiga enxergar isso agora.. 

Tenho muita coisa pra falar, mas não quero que esse post vire algo sobre a depressão ou sobre como a doença vem me atingindo em si, só queria mesmo dar um oi pra vocês e mostrar que pretendo voltar. 

Desejo tudo de bom para todas as lindas pessoas que acompanhavam/acompanham o blog e é isso kk

Beijo com sorvete pra vocês ! 


Deixe um comentário