Oi pessoal !
Bom, como vocês já devem estar carecas de saber, esse ano de 2016 está recheado de ótimos lançamentos de filmes ! Eu particularmente estou muito ansiosa para assistir a maioria, mas não garanto que conseguirei assistir, já que as estreias são muito próximas e minha “verba” é pouca, não quero ir à falência, entendem? Haha.
Bom, como os filmes são muuuitos, eu teria que fazer no mínimo uns 3 post’s desse e ficaria cansativo para vocês. Então decidi fazer uma wishilist dos filmes desejados de cada mês.
Sei que já estamos na metade do mês de janeiro – mais para o fim mesmo , haha. – mas, vou trazer a listinha para vocês mesmo assim, contando os que já foram lançados e os que ainda serão, assim no próximo mês prometo fazer mais cedo, ok? Espero que gostem !


                                      
O Bom Dinossauro


Sinopse: Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.
Expectativa: 5/5 
 Desde 07 de janeiro


Creed : Nascido para lutar


Sinopse: Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.
Expectativa: 3/5
Desde 14 de janeiro 


Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o filme 


Sinopse: Dirigida por Steve Martino, a animação é baseada nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schultz. A série, conhecida no Brasil como Minduim, acompanha as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e sua turma.
Expetativa: 5/5
 Desde 14 de janeiro


Joy : O Nome do Sucesso



Sinopse: Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.
Expectativa: 3/5
Dia 21 de janeiro
A 5ª Onda 


Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.
Expectativa: 4/5
 Dia 21 de janeiro

Caçadores de emoção - Além do limite 



Sinopse: Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.
Expectativa: 3/5
Dia 28 de janeiro 


25 Comentários

  1. oi, oi.

    ótimos filmes, né?! infelizmente eu moro no interior e aqui os filmes demoram séculos pra chegar. a salvação é esperar sair em dvd ou online na internet.

    de todos da tua lista, eu quero muito ver 'Joy'. já li algumas resenhas sobre o filme e ele parece ser incrível.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista, Creed e Joy são os que eu mais quero ver.
    Acho que mais pelos atores mesmo hahahahah

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu estou louca para assistir Caçadores de Emoção. Vi o trailer e me apaixonei! Parece ser ótimo. Mas também quero assistir a Creed e Joy.
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lari. Sem dúvidas a minha maior expectativa é com A 5ª onda, um livro tão aclamado e elogiado com sua temática alienígenas merece destaque. Mas, como Jennifer Lawrece é JenLaw merece destaque também, quero muito Joy.

    Resenha | Mulheres, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse é o ano em que o dinheiro irá todo para o cinema ♥ kkkk
    Estou louca para assistir O Bom Dinossauro e a 5ª onda *---*

    Beijo*

    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Helloo, Lari! Tudo numa nice?!
    Quanto tempo não venho aqui, não é?! Fiquei bem em off e desorganizada essa última semana e não consegui visitar todos os blogs que tenho costume. Voltas às aulas e vida de vagal for life já era, sabe?!
    Pois bem, esse ano tem tanto lançamento de filem bem massa, eu nem sei por onde começar, eu só consigo abrir um sorrisão e lembrar a mim mesma que preciso assistir alguns filmes anteriores para poder assistir os novos. Tipo, eu fui assistir aos vingadores sem nunca ter assistido Homem de Ferro. Vê se pode?! Boiei geral, sabe!?
    Quanto a sua wishlist super linda! *-*
    Eu assisti ontem A 5 Onda! OMG! Eu gostei por demais, mas não li ao livro e isso foi uma coisa boa porque me surpreendi bastante com os acontecimentos. Todo mundo fica reclamando sobre a coisa toda da adaptação não ser fiel e tal, mas eu não tenho problema com isso. Para mim filme é filme e livro é livro. Mas entendo o ponto das pessoas. E mesmo que tivesse terminado a leitura antes do filme eu pensaria do mesmo jeito. Sempre divido as coisas, sabe?!
    Da sua wish eu quero assistir: Snoopy e Charlie Brown porque amo demais esse desenho! *-* Mainha que incutiu isso em mim! E eu quero ver Creed! Sei lá, eu acho que vou gostar...
    Espero que consiga assistir aos filmes que tanto quer.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  7. Oiii,
    Desses já assisti: O Bom Dinossauro, Snoopy e Joy. O último foi o que menos gostei.
    Vou tentar assistir Creed essa semana.

    tenha uma ótima quarta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Até agora só assisti "A 5ª onda" e curti bastante, provavelmente este final de semana ainda tentarei assistir Creed (este mais porque meu marido está empolgadíssimo do que por mim kkkk).
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  9. Apaixonei por Snoopy e não quis assistir Joy... por motivos de: não aguento essa mulher... afff

    =*
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  10. Oii Lari, tudo bom?
    Quero assistir todos esses filmes que você colocou aí, aliás O Bom Dinossauro já assisti e é lindo, me apaixonei pela história, não esperava menos da Pixar. Snoopy está na minha lista também, é um clásssico e não poderia deixar de estar nela! *-*
    E preciso assistir A 5ª Onda, pois só ouço falar maravilhas do filme, o livro eu já li e é realmente muito bom, porém não consegui me conectar tanto com a história, espero que com o filme seja diferente! Mal posso esperar pra ver como é!
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lari!
    O único da sua lista que estou realmente interessada em assistir é A 5ª Onda, mas devo confessar que ao mesmo tempo que quero, não quero, porque eu não gosto da Chloe Moretz, apesar de ter adorado o livro (com exceção do romance). Então, estou meio que com um pé atrás com relação à adaptação.

    Um beijo!
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    Tenho a leve impressão que esse ano o cinema me levará a falência, são tantos filmes que quero assistir, mas duvido que consiga grana e tempo para assistir todos no cinema...

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oii Lari,
    Quanto filmes bons!Estou louca para assistir cada um, já que não os vi ainda, más confesso que estou mais que empolgada para ver A 5ª Onda *-*
    Beijocas ;*
    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oii Lari,
    Quanto filmes bons!Estou louca para assistir cada um, já que não os vi ainda, más confesso que estou mais que empolgada para ver A 5ª Onda *-*
    Beijocas ;*
    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Lari, tudo bem?
    Sou apaixonada por filmes, não vivo sem ir ao cinema. <3
    Da sua lista, A 5ª Onda parece legal (apesar de eu ter visto algumas críticas não tão boas). Creed parece ótimo!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas | Participe do sorteio de 2 anos do blog!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Lari, tudo bem?

    Menina pelo visto você adora animação não é mesmo? Também quero assistir os dois, o Joy por que a jennifer lawrence e simplesmente fabulosa, adoro ela como atriz, e quero muito assistir a 5 onda! Comei a leitura do livro e gostei bastante *-*
    não conhecia os outros dois, maz não faz muito meu gênero.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Lari! Tudo numa boa?
    Eu conheci a maioria desses lançamentos, queria ver todos! Vi creed na estreia, e estou muuuuito ansiosa pra ver A 5ª onda, só falta o dindin hsuahshua :(

    Beijinhos ;P

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Também to ansiosos pra assistir esse filmes, principalmente A 5 onda.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  20. Olá, como vai?
    Estou bastante ansioso para assistir a 5° onda.
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, tudo bem contigo ???
    Eu sou apaixonada por cinema, uma das coisas que mais me entristecem na cidade em que estou morando atualmente é justamente o fato de que aqui não têm cinema ... :/
    Só de ver todos esses lançamentos eu fico mais decepcionada, as vezes penso como vim parar aqui, rsrsrs.
    Quero muito assistir O Bom Dinossauro, adoro os filmes da Pixar, e desde que vi a fofurice do trailer eu fiquei encantada, mal posso esperar para assistir. Também quero ver Joy e A Quinta Onda, os dois estão me deixando louca desde que vi o trailer, deve ser ótimo assistir esses dois na tela enorme do cinema !!! *-*

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  22. Oi amada, sou viciada em séries e filmes, assistir a 5º onda e é um espetáculo, os atores são do meu agrado, e a história é muito bonita, estou a ver Joy esse fim de semana, amei suas lista. Beijos amada!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá, Lari. Tudo bem. Te indiquei para participar da Tag Liebster Award- Discover New Blogs. Conto com a sua participação =).
    http://maratonistasdesofa.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  24. Estou ansiosíssima para olhar a 5ª Onda ! Parece ser um filme maravilhoso, sem falar que tem a diva da Chloe <3

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir